3ºBPM prende quatro infratores, sendo dois fugitivos do COPENCAM, e recupera duas motocicletas com restrição de roubo/furto em Frei Paulo

Foi realizado um cerco policial no povoado Mocambo

231

A Polícia Militar, através de equipes do 3º BPM, prendeu no dia de hoje, 21/03/2017, 04 (quatro) infratores e recuperou 02 (duas) motocicletas com restrição de roubo/furto no povoado Mocambo, município de Frei Paulo.
A equipe de serviço da 2ªCia/3°BPM na cidade de Frei Paulo, recebeu, por volta das 10h30min, uma denuncia por telefone 190, informando que 03 (três) indivíduos haviam roubado 02 (duas) motocicletas no povoado Cambraganza, em Frei Paulo.
Que os Policiais Militares de Frei Paulo, juntamente com 02 (dois) Policiais Civis da Delegacia de Frei Paulo, deslocaram-se ao povoado onde receberam informações que os infratores tinham fugido em direção ao Povoado Mocambo e estariam armados.
Ao tomar ciência da situação, a equipe do DPM de Frei Paulo solicitou apoio, tendo se somado à operação equipes dos DPM’s de Pinhão e Pedra Mole, além do Oficial de Operações e da Força Tática do 3º BPM.
Foi realizado um cerco policial e, no povoado Mocambo, em Frei Paulo, por volta das 14h30min, foram presos 04 (quatro) indivíduos, sendo 03 (três) diretamente relacionados ao delito e 01 (um) por desacato e agressão aos policiais.
Dentre os presos, estão Francisco de Santana Costa, 25 anos (ex-presidiário e investigado em 02 inquéritos por homicídio), Carlos Roberto Santos da Paixão, 22 anos, e Felipe de Oliveira Silva, 23 anos, os dois últimos fugitivos do COPENCAM no ultimo dia 26/02/2017.
Com os presos foram recuperadas as motocicletas roubadas, sendo todos encaminhados à delegacia da cidade de Frei Paulo para a formalização da prisão em flagrante delito e as providências necessárias.

 

3°BPM À SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui