3°BPM recupera motocicleta com restrição de roubo/furto em Macambira

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando avistou a motocicleta

119

A equipe de serviço do 1ªCia/3°BPM na cidade de Macambira, recebeu informação através de ligação telefônica que uma motocicleta fora roubada nas imediações do povoado Sobrado, em Macambira.

Ao chegar ao local indicado, a equipe realizava patrulhamento ostensivo, quando avistou uma motocicleta com as características semelhantes às descritas na denuncia, emitindo assim ordem de parada para a devida abordagem policial, sendo ignorada e o individuo empreendendo fuga.
Cerca de 2 km adiante, o individuo abandonou a motocicleta e entrou pela mata, deixando no local sua companheira que seguia na garupa.


Após a constatação de que se tratava de motocicleta com restrição de roubo/furto e a informação pela sua companheira que o autor do fato seria o individuo identificado como Johnny Devisson Marciano dos Santos, fora conduzida, juntamente com a motocicleta Honda POP 100, de cor preta, placa IAO 4754 (placa adulterada não corresponde ao veículo) para a delegacia da cidade de Macambira para as providências legais de coleta de informações, regularização em sistema e devolução ao proprietário.

3º BATALHÃO À SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui