3ºBPM prende infrator após roubar aparelho celular em Itabaiana

A equipe do GETAM do 3° BPM realizava patrulhamento ostensivo nas imediações do estádio Etelvino Mendonça

129

A Polícia Militar através do 3° BPM prendeu no dia de ontem, 26/03/2017, um indivíduo que acabara de roubar aparelho de telefonia celular em Itabaiana.
A equipe do GETAM do 3° BPM que estava escalada em policiamento extraordinário realizava patrulhamento ostensivo nas imediações do estádio Etelvino Mendonça quando foi solicitada por um mototáxi que informava que tinha acabado de ter seu aparelho de telefonia celular subtraído por um indivíduo e tentava fugir na garupa de outro mototaxi.
Após colher informações, a equipe do Marimbondo Extra realizou diligências para tentar localizar o suspeito a partir da descrição da vítima.
Pouco depois o suspeito foi interceptado e fora realizada a abordagem policial, não encontrando com o suspeito nenhum objeto. Contudo, nas imediações do local da abordagem foi localizado um aparelho celular danificado.
Após a chegada da vítima, esta reconheceu o aparelho de telefonia celular como sendo o objeto roubado e o suspeito abordado como o autor do delito.
Diante da equipe de serviço, o infrator identificado como
Leonardo Santos de Oliveira ameaçou a vítima, sendo conduzido o autor, a vítima e o objeto do delito para a escrituração do flagrante delito na delegacia regional de Itabaiana.

3° BPM À SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui