3º BPM apreende 02 adolescentes por cometimento de infração penal análoga a furto em Itabaiana

A equipe de serviço no GETAM/3°BPM realizava patrulhamento ostensivo na região quando foi acionada

168

A Polícia Militar, através do 3°BPM, apreendeu no dia de hoje, 13/04/2017, por volta das 22h30mim, na via que liga os bairros Chiara Lubich e Miguel Teles de Mendonça, dois adolescentes em flagrante de ato infracional análogo a furto.
A equipe de serviço no GETAM/3°BPM realizava patrulhamento ostensivo na região quando foi acionada pelo COPOM/3°BPM, informando acerca de uma denúncia que uma dupla estava empurrando uma motocicleta nas imediações da praça do Chiara.
Ao chegar ao local, foram informados pela população que a dupla havia passado adiante, sendo os infratores localizados na via que liga os bairros Chiara Lubich e Miguel Teles de Mendonça.
Realizada a abordagem policial com busca pessoal e averiguação da motocicleta, foi observado que além de não possuírem a chave do veículo e os documentos de porte obrigatório, também não apresentavam uma explicação para o fato de estarem empurrando a motocicleta Honda POP 100, de cor branca, placa AKI-8101.
Foram conduzidos à delegacia regional de Itabaiana para averiguação, onde foi constatado que estavam furtando o veículo do bairro Marianga, sendo o proprietário localizado e comparecendo aquela unidade policial. Os adolescentes ficarão à disposição do judiciário após a formalização do flagrante delito do ato infracional. E a motocicleta entregue ao proprietário.

3°BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA