3ºBPM prendeu na tarde deste domingo, dia 23/04/2017, infrator com mandado de prisão em aberto em Frei Paulo

Participaram da operação as equipes de serviço no 3° BPM nas cidades de Frei Paulo, Carira, Pinhão, Pedra Mole e a Força Tática do 3° BPM, coordenadas pelo Oficial de Operações do Batalhão

176

Polícia Militar, através do 3° BPM, prendeu na tarde deste domingo, dia 23/04/2017, infrator com mandado de prisão em aberto em Frei Paulo.

As equipes de serviço no 3° BPM nas cidades de Frei Paulo, Carira, Pinhão, Pedra Mole e a Força Tática do 3° BPM, coordenadas pelo Oficial de Operações do Batalhão, prenderam na tarde deste domingo, o infrator identificado como Michel dos Santos Oliveira que possuía mandado de prisão em aberto.

MANDADO DE PRISÃO MICHEL DOS SANTOS OLIVEIRA

O infrator escapou de ser preso no dia 21/03/2017 quando equipes do 3° BPM prenderam 02 fugitivos da penitenciária e 01 ex-presidiário (clique aqui para ver a notícia).

A equipe de Frei Paulo recebeu a informação que o infrator estava no povoado Mocambo em Frei Paulo e solicitou o apoio das demais equipes e do Oficial de Operações.
Ao chegar no povoado, foi realizado o cerco policial com as equipes e lograram êxito na prisão do infrator.

O infrator foi conduzido à delegacia regional de Itabaiana para formalizar a prisão em cumprimento de mandado de prisão e ficará à disposição do Poder Judiciário.

3° BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui