3ºBPM efetua duas prisões em flagrante por embriaguez ao volante, sendo uma em N. Sra. de Aparecida e outra no centro de Itabaiana

Após teste de alcoolemia, ambos veículos e condutores foram conduzidos à Delegacia Regional

58

Em Itabaiana

No dia 01/05/2017, por volta das 17h:30min, a Guarnição da FORÇA TÁTITA do 3ºBPM encontrava-se fazendo rondas ostensivas na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana, quando visualizou o veículo GM/ASTRA SEDAN CONFORT 2005/2006, cor BRANCA, placa HZZ-6534, saindo da Rua Manoel Antônio de Oliveira em alta velocidade e entrando na Avenida Dr. Luiz Magalhães. A guarnição, em estado de atenção, prosseguiu com o acompanhamento tático, interceptado o veículo na Rua Monsenhor Eraldo Barbosa. Após voz de parada, foi feita revista pessoa no veículo e no condutor Wesley de Jesus Almeida, que estava bastante alterado e com sinais de embriagues. O cidadão foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), em Lagarto, e foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 0,88MG/L, valor acima do permitido por lei.

O veículo e o condutor foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Em Nossa Senhora Aparecida

No dia 01/05/2017 a Guarnição de Policiais Militares da 3º Companhia do 3º Batalhão realizava patrulhamento ostensivo no Centro da cidade de Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendida com dois indivíduos em uma moto HONDA/CG 150 TITAN MIX 2010/2010, cor VERMELHA, placa IAJ-2502, em alta velocidade. De imediato a guarnição deu voz de parada e procedeu com a devida abordagem pessoal, conduzindo o condutor, William Silva Santos, ao Posto de Policia Rodoviária Federal a fim de ser submetido ao devido teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 1,33MG/L, valor acima do permitido por lei.

O veículo e o condutor foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

3º BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui