Policiais Militares do 3º Batalhão apreendem menores após roubo de celulares

Policiais Militares do 3º Batalhão apreendem dois menores infratores após terem roubado celulares de duas pessoas no Centro de Campo do Brito

64

Por volta das 07h00min, do dia 06/07/2017, Policiais Militares lotados na 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, foram informados por populares acerca de um roubo no centro de Campo do Brito, no qual dois infratores em posse de uma motocicleta Honda CBX 250, de cor preta, subtraíram das vítimas identificadas por Gicelma Almeida Andrade e Josinete dos Santos seus respectivos aparelhos celulares. Após a prática do roubo, os menores infratores se dirigiram ao Mutirão, onde tentou fazer novas vítimas e, acabou sendo linchado pela população. Em seguida, a guarnição policial chegaram ao local e efetuaram a apreensão dos infratores, sendo o segundo, encontrado em baixo da cama de uma residência no Mutirão.
Os aparelhos celulares de marca LG e Sansung foram recuperados e encaminhados à Delegacia de Campo do Brito, juntamente com os infratores, onde foram tomadas as devidas providências.

3° BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui