3ºBPM soluciona situação com reféns e prende dois indivíduos com arma de fogo

49

Na noite deste sábado, 15/07, por volta das 18 horas, guarnição de Policiais Militares da 1ºCia do 3º Batalhão de Polícia Militar foi informada a respeito de um roubo no bar localizado na Usina, Campo do Brito. Com a presença da guarnição, os dois indivíduos envolvidos no roubo tentaram evadir-se, sendo que um deles saiu pela via e o outro adentrou em uma residência vizinha ao bar, fazendo os moradores presentes de refém.

A guarnição local solicitou reforços ao 3º Batalhão e imediatamente recebeu apoio do Supervisor da Área e do GETAM do 3º BPM.

Ao perceberem que a residência estava cercada pelos policiais militares, um dos infratores liberou os reféns e correu para o interior da escola Rock José de Souza, sendo capturado em seguida. O segundo indivíduo foi capturado após buscas nas regiões próximas.

Na esquerda: Matheus Xavier da Conceição. Na direita: Alef Deyvid Santos de Jesus.

Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre .32, munições e uma MOTO HONDA CG, cor PRETA utilizada na tentativa de fuga. Além disso, graças a ação rápida e planejada de todos os policiais militares envolvidos, ninguém ficou ferido.

Os indivíduos e os objetos foram conduzidos à Delegacia.

3º BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui