3°BPM realiza apreensão de 51kg de maconha, 4kg de cocaína e 49 comprimidos de ecstasy

782

Na tarde de hoje, 09/08, em Itabaiana, equipe do GETAM, Oficial de Operações e Força Tática do 3°BPM, coordenados pelo Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante delito dois infratores com grande quantidade de entorpecentes.

Durante a abordagem ao veículo CORSA HATCH, cor PRETA, placa IAL-6497, os policiais militares realizaram varredura minuciosa e foram encontradas duas mochilas com 51kg de maconha, 4kg de pasta base de cocaína e 49 comprimidos de ecstasy.

O motorista e proprietário do veículo foi identificado como JOSÉ CARLOS SILVA, residente no Bairro Açude Velho, Itabaiana, e preso em 2016 por envolvimento em associação criminosa.

O segundo indivíduo foi identificado como WANDO RODRIGUES DA SILVA DE OLIVEIRA, residente no Bairro Jardim Remberg, São Paulo.

Esquerda: WANDO RODRIGUES. Direita: JOSÉ CARLOS

Ainda foram apreendidos R$ 3.560 reais em dinheiro, 01 celular e bens pessoais como roupas e documentos.

Toda a operação foi monitorada e apoiada pela Agência Central de inteligência da Polícia Militar de Sergipe. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos (DENARC) em Aracaju.

3º BATALHÃO À SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui