Em Nossa Senhora Aparecida 3ºCia do 3ºBPM prende indivíduo por tentar matar sua ex-mulher

110

Durante a última segunda-feira (28/08), Policiais Militares de Nossa Senhora Aparecida, área da 3ºCia do 3º Batalhão de Polícia Militar, foram até o povoado Lajes e constaram que lá havia acontecido uma tentativa de homicídio.

De acordo com moradores da comunidade, a vítima estava retirando pertences da residência e colocando em uma carroça de tração animal. Mas antes de deixar a casa, o suspeito desferiu quatro golpes de faca peixeira na mulher e também esfaqueou a égua, que fazia o transporte.

Segundo populares, o casal vivia um relacionamento já conturbado. Cansada das agressões, a mulher conhecida por Isabel tentou sair de casa, mas o ex-marido conhecido por Biscoitinho não se conformou e tentou executar a ex-companheira.

A vítima foi socorrida consciente e encaminhada pelos familiares ao hospital João Alves, em Nossa Senhora da Glória. O animal também ficou gravemente ferido. Já o acusado fugiu logo após praticar o crime.

Após coleta de informações, a guarnição de Policiais Militares partiu em busca do autor do fato, popularmente conhecido como Biscoitinho, e com a devida permissão, realizou buscas na casa do seu genitor. Durante as buscas foram encontrados uma faca e uma espingarda calibre .32 municiada, mas o autor do fato não foi localizado.

A guarnição não obteve êxito em encontrar o senhor Edivaldo Nunes, Biscoitinho, porém o mesmo apresentou-se por volta das 10h30min do mesmo dia acompanhado com sua Advogada.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui