Polícia Militar e Civil prendem homem suspeito de estuprar oito vítimas em Ribeirópolis e outras cidades

56

A Polícia Civil e Militar de Sergipe trabalharam juntos e conseguiram identificar o criminoso.  Através de fotos e áudios o suspeito foi identificado pelas vítimas, e foi decretada prisão preventiva, a qual foi cumprida pela Polícia Civil e os Policiais Militares da 3ºCIA/3ºBPM.

 

A prisão ocorreu em uma chácara do suspeito em São Miguel do Aleixo, e com ele também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma espingarda calibre .32, brasão da polícia e de outros órgãos públicos.

O ex-pastor Valdes das Graças, de 45 anos, preso na manhã desta quarta-feira (13), é suspeito de estupros em Ribeirópolis e outras cidades do agreste sergipano. De acordo com as investigações, pelo menos oito mulheres foram vítimas do ex-pastor.

O suspeito agia sozinho, ele chegava ao local, colocava as reféns no carro, levava ao seu terreno sob forte ameaça e após praticar o estupro liberava próximo ao mesmo local em que havia raptado.

Após a prisão o homem foi encaminhado à Delegacia de Ribeirópolis, sendo transferido em seguida para a Delegacia de Itabaiana. Ele permanecerá custodiado na cidade Serrana.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui