3ºBPM participa de dia de lazer para crianças, realizado no bairro Invasão

29

Na última quinta-feira, 12, feriado e dia das crianças, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º BPM em parceria com o Rotary Club de Itabaiana, o grupo Anjos Humanizados, Paróquia Nossa Senhora do Carmo e o Terço das Mulheres fez o dia de mais de 1 mil crianças ser mais especial. Crianças da localidade conhecida como Invasão receberam brinquedos, doces e picolés, em um ato de amor e solidariedade.

A campanha realizada pelo GETAM desde o ano passado se ampliou este ano, com o apoio do Rotary e do Terço das Mulheres. Desde o mês de setembro foi lançada a campanha para recolher brinquedos, na qual a população contribuiu com doações.

Graças à solidariedade da população Itabaianense, foram arrecadados aproximadamente três mil brinquedos que foram transformados em mais de mil kits e doados às crianças do bairro Invasão, num dia de lazer para a criançada com a distribuição dos brinquedos, além de picolés, doces, pipocas e atividades recreativas com os voluntários que participaram desse evento recreativo e humanitário.

Foram mais de 1 mil kits de brinquedos juntos com mais de 1 mil sorrisos de crianças felizes, que esperam um futuro melhor. Também houve recreação e diversas outras atividades. É a Polícia Militar de Sergipe mais próxima dos cidadãos, principalmente as futuras gerações.

 

3ºBPM A SERVIÇO DA COMUNIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui