PC e PM agem rápido e prendem ladrão de celular em Itabaiana

65

Na manhã de hoje (03/11/2017), Policiais Civis lotados na DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA, coordenados pelo Delegado Regional Fábio Santana e Policiais Militares lotados no 3º BPM comandados pelo Major Sidney Barbosa, efetuaram a prisão em Flagrante de ANDERSON DOS SANTOS, natural de Carira, com 18 anos de idade, pelo delito de ROUBO.

Por volta das 08:10h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na qual um meliante havia abordado um aluno na porta do Colégio Estadual Murilo Braga localizado, no Centro de Itabaiana, e com a utilização de uma arma de fogo subtraído o seu aparelho celular sob a a ameaça de morte.

Foram realizadas diligências e o indivíduo identificado como sendo ANDERSON DOS SANTOS foi preso em uma residência, no Centro da cidade, em posse do celular subtraído e do simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa.

Anderson dos Santos foi preso em flagrante e será autuado por Roubo, ficando à disposição da Justiça local, saliento que o mesmo havia sido preso em flagrante em outra oportunidade pelo delito de Tráfico de Drogas.

As Polícias Civil e Militar agradecem a cooperação da população Itabaianense no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui