PMSE é homenageada na Câmara Municipal de Campo do Brito

61

Policiais Militares do 3° BPM, que participaram da ocorrência de cárcere privado no município de Campo do Brito no último domingo, foram homenageados na noite de ontem pelos vereadores do município.

A homenagem representa o reconhecimento da Casa Legislativa Municipal ao excelente trabalho realizado pelos policiais militares da 1ºCia/3°BPM e da sede do Batalhão do Agreste que conseguiram um desfecho excelente para uma ocorrência complexa.

Na oportunidade, os vereadores demonstraram a satisfação dos edis com o desempenho da Corporação em Campo do Brito, destacando que após a recomposição de efetivo e sob o comando do Capitão George Xavier, a segurança pública no município tem uma outra face.

Para o 3° BPM, ações como essa da Câmara Municipal de Campo do Brito são a constatação de que a estratégia de trabalho utilizada no Batalhão está no caminho certo.

Participaram da solenidade, além dos vereadores, o Tenente Coronel Eliziel (Chefe do EM do CPMI), representando o Comandante Geral da PMSE e o Tenente Alberico, representando o Comandante do 3° BPM.

3° BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui