3ºBPM prende associação criminosa após tentativa de homicídio em Itabaiana

237

Terça-feira, 06/02, guarnições da Força Tática, GETAM e 4ºCIA do 3ºBPM foram acionados via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Campo Grande, Itabaiana.

A vítima havia comparecida ao 3ºBPM e informou que um casal havia tentado contra sua vida utilizando arma de fogo e passou outras informações necessárias naquele momento.

Imediatamente as guarnições dirigiram-se ao local e realizam buscas, localizando em frente a uma residência o veículo SHINERAY, cor PRETA, placa QKY-7144 que havia sido utilizado pelo casal.

Diante da sensibilidade da ocorrência, foi ordenado que todos os indivíduos saíssem da citada casa e procedeu-se a abordagem de todos ali presentes, total de cindo suspeitos, sendo identificado de imediato o casal com as características passadas pela vítima do homicídio tentado.

Em seguida foi solicitada ao proprietário da residência a autorização para que fosse realizada uma breve busca no interior na mesma. Durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo: 01 REVÓLVER calibre .38 com 05 munições e 01 REVÓLVER calibre .38 com 06 munições, além de quantidade de drogas (maconha), dinheiro, arma branca (faca) e celulares.

Foram presos ANDRIELE SILVA DE JESUS, JORGE FERNANDO SILVA DE JESUS e outros três menores que não podem ter suas identidades expostas.

Todos os envolvidos e as armas foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui