3ºBPM prende dois indivíduos, apreende revólver e recupera objetos roubados em Campo do Brito

229

Nesta quarta-feira, 16/05, guarnições da 4º e 1ºCia do 3ºBPM foram acionadas via COPOM (190) para atenderem a uma ocorrência de assalto cometido por dois indivíduos em um ONIX, cor BRANCA, que havia acabado de ocorrer no município de Campo do Brito.

Prontamente as equipes dividiram-se estrategicamente e, após breve acompanhamento, conseguiram interceptar os indivíduos na rodovia João Paulo II, que interliga Itabaiana e Campo do Brito.

Ainda durante o acompanhamento um dos indivíduos jogou um objeto pela janela e posteriormente foi identificado um REVÓLVER calibre. 38 com a numeração raspada e 04 MUNIÇÕES INTACTAS.

Após revista foram encontrados os diversos objetos tomados durante assalto, entre eles celulares, relógios, carteiras e dinheiro.

FELIPE VIEIRA SANTOS, 23 anos, morador de Aracaju, foi preso em 2011 e posto em liberdade em janeiro de 2013. Foi preso novamente 1 ano depois, em janeiro de 2014 e foi liberado recentemente em 24 de Abril de 2018.

O segundo coautor identificou-se como MARCOS NOVAIS SANTOS, mas após consultas foi identificado como EDGAR VASCONCELOS SOUZA, 29 anos, morador de Aracaju, preso em abril de 2010 e liberado em outubro do mesmo ano. Foi preso novamente em junho de 2012 e conseguiu fugir em fevereiro de 2016, conservando o status de fugitivo até então e colecionando dois mandados de prisão.

O veículo utilizado na ação foi identificado pelo número do chassis sendo um ONIX, cor BRANCA, placa QLM-1699, com restrição de roubo/furto e estava com a PLACA FALSA PCV-1173. Os indivíduo também portavam uma CRLV falsificada.

É a 5° arma de fogo apreendida pelo 3ºBPM no mês de maio. Até agora são 39 armas apreendidas em 2018.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui