4ºCia/3ºBPM e DHPP de Itabaiana prendem homicida em Itabaiana

231

Por volta das 07h40min da manhã do último domingo dia 22/07, a guarnição do Guepardo 03 do 3ºBPM foi acionada pelo COPOM (190) para averiguar uma possível situação de homicídio na rua 6 do bairro Riacho Doce, em Itabaiana.

Chegando ao local, a guarnição deparou-se com uma equipe do SAMU. O médico desta constatou o óbito da vítima, José Carlos Sabino de Oliveira. Após a vítima ser encaminhada ao IML, a guarnição foi informada por moradores vizinhos que o possível autor estava escondido na residência de um cidadão de alcunha, Marquinho.

A guarnição foi averiguar a veracidade dos fatos e ao chegar na referida residência, o suspeito, Erivaldo Santana dos Santos evadiu do local pela parte de trás da residência. A guarnição do guepardo 03 solicitou apoio ao COPOM (190), o qual destinou a guarnição do FORÇA TÁTICA para dar suporte, após várias denúncias de populares, iniciou-se um acompanhamento tático, o qual finalizou na prisão em flagrante do suspeito do fato, Erivaldo Santana dos Santos, que apresentava marcas de ferimentos causados por populares, sendo o suspeito encaminhado ao hospital regional para que seus ferimentos fossem tratados, seguindo em anexo o relatório médico.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido a presença da autoridade policial, a fim de serem realizadas as medidas cabíveis. Restando finalizada essa relevante prestação de serviço de segurança a população do município de Itabaiana, prestada pelo 3° BPM da PMSE em conjunto da equipe de local de crime do DHPP de Itabaiana.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui