PM prende 02 infratores em Ribeirópolis e recupera objetos roubados em Itabaiana

145

A Polícia Militar, através do 3° BPM, prendeu no final da manhã de ontem, dia 01/08/2018, no município de Ribeirópolis, 02 (dois) infratores que haviam roubado moradores de Itabaiana no início da manhã de hoje.
Uma das vítimas compareceu ao 3º BPM e informou que o seu aparelho de telefonia celular possuía aplicativo de rastreamento, dando inicio ao trabalho da equipe da Guepardo 03.

O rastreamento indicava que os infratores se deslocavam entre os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita, sendo as equipes de ambas as cidades acionadas pelo COPOM do 3º BPM (190) para auxiliarem a Guepardo 03 na ocorrência.

Ao chegar na cidade de Ribeirópolis, guiados pelo sinal de rastreamento e contando com a colaboração da população, foram localizados, reconhecidos, presos e identificados dois dos autores do delito. Jailson Santos Andrade (21 anos) e Bruno Santos Lima (20 anos) foram presos e apreendida com eles a motocicleta utilizada no roubo, CG 150 TITAN, core PRETA, placa DOB-1774, além de recuperados quatro aparelhos de telefonia celular.

O material apreendido e os infratores foram encaminhados à delegacia regional de Itabaiana, onde foi escriturado o auto de prisão em flagrante delito.

O 3º BPM solicita que as vitimas de roubos compareçam à delegacia regional de Itabaiana para reconhecimento dos infratores e recuperação de seus respectivos bens e auxiliará nas investigações desencadeadas pela equipe daquela regional.

3º BPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui