Arma é apreendida por guarnição de Campo do Brito/3°BPM após briga entre irmãos por causa de som de alto

46

No dia 31 de agosto de 2018, por volta das dezoito horas, policiais militares da 1°Cia do 3° Batalhão foram acionados, através do 190, para verificar uma situação de briga entre dois irmãos, motivada por som alto. O fato ocorreu no povoado Gameleira, na cidade de Campo do Brito.

A guarnição policial deslocou-se, imediatamente, ao logradouro informado e ao chegarem foram informados por populares que ali acontecera uma briga entre os irmãos Edivanio, vulgo Babi, e Ediclecio, vulgo Kecinho. Os dois irmãos entraram em vias de fato por causa de um som alto, usado para comemoração do aniversário da esposa de Ediclecio.

Segundo informações colhidas por essa equipe policial, Edivanio tinha chegado do trabalho quando pediu para que Ediclecio diminuísse o som pois o mesmo gostaria de descansar. Entretanto, Ediclecio informou que o seu irmão teria chegado brigando com ele. Ainda de acordo com populares, os dois irmãos entraram em vias de fato, sendo que Edivanio usou uma faca do tipo peixeira e seu irmão Ediclecio teria pego uma espingarda, vindo agredi-lo com coronhadas.

A faca não foi encontrada no local, porém a Espingarda foi localizada em uma casa de farinha pertencente a um familiar dos envolvidos nessa ocorrência. Diante do ocorrido e material apreendido, os irmãos Edivanio e Ediclecio e uma testemunha foram encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A Espingarda é a 53° arma apreendida por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe no ano de 2018.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui