Força Tática e GETAM do 3° BPM conduzem dois indivíduos á Delegacia de Itabaiana suspeitos de praticarem tráfico ilícito de drogas.

57

No dia 29 de agosto de 2018, por volta das dezoito horas, policiais militares que compõem a Força Tática e GETAM do 3° BPM efetuaram a prisão de dois indivíduos por tráfico ilícito de drogas, na Rua Projetada do Bairro São Cristóvão, próximo à Caixa D`água, na cidade de Itabaiana/Sergipe.

Os policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar foram designados para atender esta ocorrência após denúncias feitas ao do COPOM/3°BPM (Ligue 190) de que indivíduos estariam armados e encapuzados, na região conhecida como Caixa D`água do Bairro São Cristóvão, popular Invasão. Os policiais, imediatamente, deslocaram-se ao local e ao perceberem a presença policial, estes indivíduos empreenderam fuga, subindo na própria Caixa D`água para esconderem-se, o que não foi possível já que foi feita a devida abordagem e encontrados com os mesmos dois simulacros de arma de fogo, um bloco de anotações, uma máscara e quatorze papelotes contendo substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam os dois indivíduos para a Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui