Indivíduo é preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa por policiais militares do GETAM/3°BPM

39

Por volta das dezenove horas do dia 28 de agosto de 2018, Denisson Carvalho Santos foi conduzido à Delegacia de Itabaiana por infringir o que diz a lei, ao realizar direção perigosa. O fato ocorreu na Avenida Maria das Graças Amorim, no Bairro Riacho Doce, em frente a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Itabaiana/Sergipe.

Denisson Carvalho Santos, 29 anos, residente nesta cidade, trafegava em seu veículo Honda CG 160 FAN ESDI, de maneira perigosa e sem usar capacete de segurança, colocando em risco a sua própria vida e a de transeuntes da localidade citada. Neste momento, policiais do GETAM faziam rondas ostensivas no logradouro informado e avistaram Denisson conduzindo seu veículo de forma perigosa. Os policiais deram ordem de parada, porém Denisson desobedeceu e por diversas vezes colocou a vida de pedestres em risco, vindo a quase atropelar duas crianças que atravessavam a rua.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático, conseguindo realizar a abordagem policial. Denisson comportava-se de maneira agitada e agressiva e evidenciando sinais de estar embriagado, o que justificou a necessidade de realização do Teste de Alcoolemia. Feita a aferição por etilômetro foi constatada a embriaguez e verificou-se ainda que Denisson não possui CNH.

Diante dos fatos, Denisson foi encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas que o caso requer fossem tomadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui