Policiais militares do GETAM/3°BPM conduzem indivíduos a Delegacia Regional de Itabaiana por Corrupção de Menores

164

Na manhã de hoje, dia 31 de agosto de 2018, por volta das onze horas da manhã, policiais militares do GETAM/3°BPM realizavam rondas ostensivas no Bairro Rotary, na cidade de Itabaiana/SE, quando visualizaram o senhor MICHEL TAVARES DE OLIVEIRA, 32 anos, conduzindo o seu veículo VECTRA; momento em que foi dada ordem de parada e realizada revista pessoal neste cidadão e veicular, porém nada foi encontrado.

No veículo VECTRA, estavam Michel e uma menor, que durante a abordagem policial tentou dispensar um estojo escolar, o que chamou a atenção dos policiais. Ao verificar o que tinha no referido estojo, encontraram uma pequena quantidade prensada de substância análoga a maconha, dois envelopes de seda e um objeto para desfiar a maconha prensada. Indagada sobre a posse deste material, a menor informou a essa guarnição que o senhor Michel mandou a mesma descer do carro com brevidade e desfazer-se do estojo escolar contendo a maconha, para que os dois não fossem pegos com tal material. A menor ainda informou que Michel acabara de comprar a droga.

Diante disso, a guarnição do GETAM/3°BPM encaminhou os dois envolvidos nesta ocorrência a Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências que o caso requer fossem tomadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui