Ciclomotor com restrição de roubo/furto é recuperado por policiais militares do GETAM/3°Batalhão em Itabaiana/SE

50

Por volta das 22 horas do dia 10 de setembro de 2018, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3° Batalhão recuperaram um veículo ciclomotor de marca/modelo I/WUYANG WY 48Q, de cor vermelha, placa policial QKW 3167, no povoado Cajueiro, próximo à Caixa D’água, localizado na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana/SE.

O fato foi registrado pelo COPOM do 3° Batalhão de Polícia Militar (Ligue 190) após informações que denunciavam a prática do crime de roubo de um veículo HONDA BIZ, placa policial OEL 3334, por um casal.

Este casal teria acabado de roubar a motocicleta HONDA BIZ no logradouro supracitado, ao passo que logo depois de concretizar essa ação delituosa os mesmos abandonaram um outro veículo automotor neste local, trata-se do ciclomotor I/WUYANG.

Os policiais do GETAM/3°BPM fizeram rondas ostensivas nesta localidade e nas adjacentes, entretanto, não lograram êxito na prisão do casal, que tomaram destino ignorado.

Ao consultar a Placa Policial do veículo I/WUYANG verificou-se que constava uma restrição de roubo/furto por meio de boletim de ocorrência, registrado momentos antes da prática do novo delito.

Ante o exposto, a guarnição do GETAM encaminhou o veículo I/WUYANG à Delegacia Regional de Itabaiana, para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui