GETAM/3°BPM efetua prisão em flagrante de indivíduo por Tráfico Ilícito de drogas

48

Na tarde do dia 04 de setembro de 2018, por volta das treze horas, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3° Batalhão (GETAM/3°BPM), ao realizarem rondas ostensivas pelo Centro da cidade de Itabaina/SE, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita nesta localidade.

Em ato contínuo, essa guarnição policial realizou a abordagem no indivíduo, identificado como RIVAS FONSECA DE JESUS, 33 anos, natural da cidade de Itabaiana/SE. Durante a revista pessoal, foram encontrados com o senhor RIVAS duas pedras de crack, em sua bermuda.

Após buscas no local da abordagem, onde o senhor RIVAS estava, estes policiais encontraram treze papelotes de substância similar a maconha, dezenove pedras análogas à crack, noventa e seis reais em notas de dois reais, trinta reais em notas de cinco reais, oitenta reais em notas de dez reais, nove reais e vinte e cinco centavos em moedas e um celular Lenox de cor vermelho e preto.

Diante do ocorrido, o senhor RIVAS foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, para que as medidas necessárias que o caso requer fossem tomadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui