Indivíduo é preso por equipe do GETAM/3°BPM pelos crimes de Receptação e Extorsão na cidade de Itabaiana/SE

49

Na manhã de hoje, dia 04 de setembro de 2018, por volta das onze horas, a guarnição do GETAM do 3° Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que o Senhor JOSEMIR OLIVEIRA CUNHA estaria em posse de um Iphone 6S, roubado, e que o mesmo estaria subornando o dono desse aparelho celular.

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, o senhor Josimar tinha ligado para ele e marcado um encontro, declarando em ligação, que o aparelho de celular roubado, um IPHONE 6S, só seria entregue a vítima se o mesmo pagasse uma quantia de duzentos reais.

A pedido de Josimar, o encontro aconteceria na Praça João Pessoa, próximo ao Cartório da cidade de Itabaiana/SE.

Diante do fato e informações da vítima, os policiais militares do GETAM/3°BPM, imediatamente, dirigiram-se ao local informado, realizando a abordagem no suspeito com êxito. Durante revista pessoal, foi encontrado em posse do Senhor Josimar o aparelho celular IPHONE 6S descrito pela vítima.

Mediante o exposto, esta guarnição policial conduziu as partes envolvidas nessa ocorrência á Delegacia Regional de Itabaiana, para que as providências necessárias a este caso fossem tomadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui