Menores são apreendidos por estarem em posse de droga ilícita pelos policiais militares da Força Tática do 3°BPM

29

Na tarde do dia 08 de setembro de 2018, por volta das dezessete horas, policiais militares da Força Tática do 3° Batalhão (Força Tática/3°BPM) realizavam rondas ostensivas na Praça João Pessoa, centro da cidade de Itabaiana/SE, nas proximidades do Supermercado Nunes Peixoto, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo um veículo ciclomotor.

Quando esta equipe policial deu ordem de parada, os mesmos dispensaram um objeto, entretanto, ao ser realizada a revista pessoal percebeu-se que tinha dois cigarros de substância análoga à maconha próximo do veículo. Quando indagados sobre a posse desta substância, os dois indivíduos disseram que pertenciam a eles e que seria para o uso destes.

Identificados, tratavam-se de dois menores que estavam conduzindo um ciclomotor de marca Wuyang e modelo WY 50Q mesmo sem serem habilitados e não portando seu o CRLV.

Diante dos fatos foram lavrados os autos de infrações cabíveis e medidas administrativas correspondentes aplicadas. Além disso, os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais que o caso requer fossem realizadas.

Um dos menores já possui ficha policial por crime análogo à roubo.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui