Prisão em flagrante é realizada por policiais militares da cidade de Campo do Brito após arrombamento de Escola Municipal, no povoado Pilambe

32

Na noite, do dia 07 de setembro de 2018, por volta das vinte e duas horas, policiais militares da 1°CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar, foram solicitados via COPOM (Ligue 190) para atender uma ocorrência em que uma escola teria sido invadida e que os indivíduos ainda estavam no local. A escola situava-se no povoado Pilambe, na cidade de Campo do Brito/SE.

Imediatamente, a guarnição da cidade de Campo do Brito dirigiu-se ao logradouro informado e chegando por lá foi identificado que o portão da escola e o da cantina tinham sido arrombados, sendo encontrada uma ferramenta de ferro, utilizada para adentrar à Escola.

Quando esta equipe policial entrou na Escola Municipal Francisco Vieira da Paixão deparou-se com cinco indivíduos ainda dentro da escola. Foi dada voz de prisão e preso em flagrante um maior e apreendidos quatro menores, por tentativa de furto.

Os cinco indivíduos foram identificados como moradores da cidade de São Domingos, na localidade conhecida como Baixa da Cachorrinha. E agiam, de maneira similar, na região de São Domingos, Macambira e Campo do Brito.

Diante dos fatos, o maior e os quatro menores foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui