3° Batalhão conduz indivíduo a Delegacia Regional de Itabaiana por Embriaguez ao volante

16

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (GUEPARDO 02/3°BPM), no dia 14, foram solicitados pelo COPOM (190) deste Batalhão para atenderem ocorrência, que segundo registro de ligações telefônicas, através do 190, um homem estava conduzindo o seu veículo, um GM/Astra GLS, de cor cinza, e realizando manobras bruscas, e com isso colocando em risco a vida de transeuntes, na Avenida Valter Franco, bairro Rotary, situada na cidade de Itabaiana.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se até a localidade mencionada e obtiveram êxito em localizar o infrator, que foi identificado como Silvânio dos Santos, de 34 anos. O infrator obedeceu a ordem de parada desta equipe policial e durante a abordagem foi verificada que ele apresentava forte odor etílico, o que motivou a realização do teste de etilômetro, sendo o mesmo encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, constatando a embriaguez.

Diante dos fatos, o infrator foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, para que as providências legais fossem tomadas, juntamente com as medidas administrativas para aplicação das infrações de trânsito.

3º Batalhão a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui