3° Batalhão efetua prisão em flagrante de dois indivíduos, recupera veículo roubado minutos antes e apreende arma de fogo em Itabaiana

33

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (GETAM/3ºBPM) foram informados pelo COPOM (190) desta Unidade Militar que uma motocicleta HONDA BIZ 125 ES, de cor vermelha, tinha sido roubada na Avenida Vereador Olímpio Grande, próximo a uma Universidade, e que os dois indivíduos abordaram a vítima em uma HONDA CG, e o garupa subtraiu o veículo, utilizando-se de uma arma de fogo.

Imediatamente, os policiais militares prosseguiram com patrulhamento ostensivo a fim de identificar os indivíduos, que foram localizados na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca. Um dos indivíduos, identificado como Fernando Santos Pinho, natural de Tobias Barreto, de 19 anos, foi preso em flagrante pela equipe do GETAM, pois durante revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre .32, com cinco munições. O outro infrator, identificado como Edson Junior Rezende, também de 19 anos, natural de Itabaiana, empreendeu fuga, porém não logrou êxito já que a guarnição da Força Nacional conseguiu abordá-lo e conduzi-lo a Delegacia de Polícia Civil.

Os dois infratores, a arma de fogo apreendida e o veículo HONDA BIZ roubado foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das providências legais exigidas por este caso.

Trata-se da 73º arma de fogo apreendida pelo 3º BPM em 2018.

3º Batalhão a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui