3º BPM conduz 2 indivíduos à Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo pelo crime de furto

18

O fato ocorreu no dia 14, quando policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de Frei Paulo (2° Cia/3° BPM), foram informados pela vítima que sua casa tinha sido invadida e diversos produtos comercializados por ele foram furtados.

Esta equipe policial recebeu informações que eram três, os envolvidos no fato delituoso, posteriormente identificados como Valdivino Francisco de Lima, de 66 anos, Gean Carlos dos Anjos Carvalho, de 24 anos, e Zé Carlos. Durante patrulhamento ostensivo, o infrator Gean Carlos foi localizado e segundo o mesmo, os materiais furtados estavam dentro da residência do outro envolvido, o de pré-nome Zé Carlos.

Na residência de Zé Carlos foram encontradas diversas calcinhas e cuecas, produtos furtados. As peças metálicas e a bomba metálica estavam com Valdivino, que relatou a esta guarnição policial que tinha comprado os objetos aos outros dois envolvidos por cinquenta reais. Zé Carlos não foi localizado.

Todos os envolvidos neste fato foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo para adoção das medidas legais necessárias.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui