3ºBPM efetua prisão em flagrante de indivíduo pelo crime de contrabando/descaminho

20

3° Batalhão efetua prisão em flagrante de indivíduo pelo crime de Contrabando/Descaminho entre as cidades de Campo do Brito e Itabaiana

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de Campo do Brito (1° Cia/3° BPM), no dia 11, receberam informações através de telefone funcional que um veículo de marca/modelo VW/GOL, de cor preta e placa policial JVZ 4780, estaria transportando cigarros e produtos ilícitos, e que o referido veículo estava deslocando-se em direção a cidade de Itabaiana/SE.

Imediatamente, os policiais militares da cidade de Campo do Brito com o apoio da FORÇA TÁTICA deste Batalhão localizaram o veículo na Rodovia SE 170. Foram encontrados 170 maços de cigarros da marca Meridian e 1 bloco de motor que não foi possível identificar.

Um dos indivíduos foi identificado como Ariovan Silva dos Santos, de 27 anos. Segundo ele estava fazendo o transporte deste material que seria entregue em um ponto de ônibus na cidade de Itabaiana.

O infrator e mais três indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

3º Batalhão a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui