3ºBPM efetua prisão, recupera veículos e apreende arma de fogo

47

3° Batalhão efetua prisão em flagrante de 2 indivíduos, recupera 2 veículos roubados e apreende arma de fogo no povoado Mangueira, em Itabaiana

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, lotados no Posto Policial da Cajaíba (GUEPARDO 04/3° BPM), ontem, dia 12, foram informados por meio de telefone funcional sobre colisão de duas motocicletas em posse de dois indivíduos.

Os policiais militares do Posto Policial da Cajaíba com o apoio das equipes da FORÇA TÁTICA e Onça 05 deslocaram-se imediatamente até o local citado. Em diligência, depararam-se com dois indivíduos, com as mesmas características relatadas pela denúncia.

A abordagem foi realizada e em posse dos mesmos foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .32. Os indivíduos foram identificados como José Cisino Santana Santos, de 19 anos e um menor, de 17 anos.

As duas motocicletas referidas na denúncia possuíam restrição de roubo/furto, uma HONDA XRE 300, de cor vermelha e NVN-2934 e uma HONDA CG, de cor azul e placa policial OEM-9809.

Os infratores foram levados para a Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

3º Batalhão a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui