3ºBPM efetua prisãoindivíduo após invadir o Fórum em Areia Branca

33

3° Batalhão efetua prisão em flagrante de indivíduo após invadir o Fórum Valdemar de Castro em Areia Branca

Ontem, dia 05, policiais militares, lotados na cidade de Areia Branca (1° Cia/3° BPM), durante patrulhamento ostensivo, foram informados por populares sobre uma movimentação estranha no interior do Fórum Valdemar de Castro, situado no Largo Manoel do P. Franco, nesta cidade.

Esta guarnição policial diligenciou até o local informado e quando os indivíduos perceberam a presença policial, um deles evadiu-se, pulando o muro do prédio. Policiais militares das cidades de Campo do Brito, São Domingos e Itabaiana, inclusive as equipes do GUEPARDO, FORÇA TÁTICA e GETAM, que formam o 3° Batalhão de Polícia Militar, deslocaram-se em apoio, imediatamente.

Um infrator foi preso e identificado como Diego Barbosa Goes, de 28 anos. Em sua posse foram encontradas três câmeras de vigilância, da marca Intelbras, uma espingarda calibre 28, com numeração raspada, e uma garrucha calibre 32.

O infrator ainda ateou fogo em outros objetos dentro do Fórum, causando um incêndio de grandes proporções. O Corpo dos Bombeiros foi acionado.

O infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

3ºBPM a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui