3ºBPM recupera 4 veículos roubados em Itabaiana e Malhador

14

3° Batalhão recupera 4 veículos com restrição quanto a roubo/furto em Itabaiana e Malhador

Dois veículos foram recuperados no último dia 08 por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), um chassi de motocicleta correspondente a uma HONDA CG 150 FAN, de cor vermelha e placa policial QKO 0753, próximo ao Aterro de lixo, no povoado Terra Dura, por policiais militares do GETAM após serem informados pelo COPOM deste Batalhão sobre um veículo abandonado nesta localidade, e uma HONDA CG 150 TITAN, de cor preta e placa policial OEP 6007, nas imediações do povoado Dendezeiro, por policiais militares lotados no Posto Policial da Cajaíba, após serem informados sobre um veículo abandonado. Este veículo foi roubado no último dia 04, conforme Boletim de Ocorrência Policial.

Outro veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no dia 09, uma HONDA CG 150 TITAN, de cor vermelha e placa policial HZZ 8132, por policiais militares, lotados na cidade de Malhador (3° Cia/ 3° BPM) após realizarem abordagem policial a dois indivíduos na Rua Leopoldo Reis, nesta cidade. Com a consulta foi verificado que a motocicleta tinha sido utilizada na prática de roubo na cidade de Santa Rosa de Lima. Dois indivíduos, identificados como Diego Alves dos Santos, de 20 anos e Otacilio Luiz Santos Filho, de 35 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Malhador para adoção das medidas legais cabíveis.

Ontem, dia 12, foi recuperado por policiais militares, que compõem a Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (FORÇA TÁTICA/3° BPM), um veículo CROSS FOX, de cor preta e placa policial NVN 4379, na Estrada vicinal que dá acesso ao povoado Terra Vermelha, em Itabaiana. O referido veículo tinha sido roubado no Bar da Vânia, bairro Coruja, em Itabaiana.

3º Batalhão a serviço da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui