No último domingo, 3ºBPM recupera 4 veículos roubados na região do agreste sergipano

17

No último domingo, 3ºBPM recupera 4 veículos roubados na região do agreste sergipano

No último domingo, 09 de junho, guarnição da 4ºCia do 3ºBPM foi informada por populares a respeito da localização de um veículo supostamente abandonado no povoado Cabeça do Russo, Itabaiana.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local e identificou a moto POP110, cor PRETA, placa QKY-7514, com restrição de roubo/furto.

O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Ainda no último dia 09 de junho, guarnição da Força Tática do 3ºBPM foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de roubo no Povoado Flechas, zona rural de Itabaiana.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local e localizou o veículo GOL, cor AZUL, placa JXM-8383, que havia sido utilizando pelos meliantes.

O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

No mesmo domingo, guarnição da 1ºCia do 3ºBPM foi acionada via COPOM (190) para verificar a existência de um indivíduo em uma moto em atitude suspeita numa estrada na zona rural de Campo do Brito.

Prontamente a equipe dirigiu-se ao local e localizou uma moto CG TITAN, cor BRANCA, placa QKX-7960, com restrição de roubo/furto.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Campo do Brito.

 

Ainda durante a noite do último domingo, 09 de junho, guarnição da 3ºCia do 3ºBPM realizava rondas no povoado Batinga, Ribeirópolis, quando avistou o CORSA WIND, cor VEMELHA, placa JKX-0109, com restrição de roubo/furto.

O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Ribeirópolis.

 

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui