Indivíduos presos pelo 3ºBPM na primeira semana de Agosto de 2019

28

Verifique os indivíduos conduzidos ou presos em flagrante delito pelo 3º Batalhão de Polícia Militar – 3ºBPM – nesta última semana.

 

Na última terça-feira, 06/08, no povoado Mangabeira, em Itabaiana/SE, TIAGO LEITE DE ANDRADE foi detido pelo Oficial de Justiça, com o apoio da Força Tática do 3ºBPM, em cumprimento de mandado de prisão civil.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Na quinta-feira, 08/08, guarnição do GETAM do 3ºBPM prendeu ALAN ANTONIO GARCIA, suspeito de agressão doméstica e/ou ameaça, na clínica SEMEDI, Itabaiana/SE.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

 

No dia 09/08, uma sexta-feira, equipe da 4ºCia/3ºBPM deteve JOSIVALDO DA SILVA SANTOS, no bairro Campo GRANDE, em Itabaiana. O sujeito foi acusado por agressão doméstica.

Ainda no mesmo dia, 09/08, a Força Tática do 3ºBPM prende outro indivíduo por agressão doméstica. Trata-se de GLEDSON LIMA FERREIRA, morador do bairro Rotary, em Itabaiana, acusado de agredir a sua genitora e um terceiro que prestava auxílio.
Os envolvidos foram encaminhados à Regional de Itabaiana.

 

Seguindo na sexta-feira, 09/08, no bairro Moita Formosa, Itabaiana, guarnição do GETAM do 3ºBPM prendeu indivíduo até então identificado como VICENTE, após tentativa de homicídio contra seu enteado utilizando uma faca.

O sujeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Na noite da sexta-feira, 09/08, guarnição do GETAM do 3ºBPM foi acionada via 190 e prendeu NARCISIO DE JESUS LIMA por agredir uma mulher no centro de Itabaiana. Segundo a vítima, o indivíduo a agrediu após a mesma sengar-se em manter relações sexuais.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

 

No último sábado, 10/08, no Loteamento São João, Itabaiana, guarnição da Força Tática do 3ºBPM conduziu à Delegacia Regional de Itabaiana o indivíduo DAMIÃO SANTOS por agressão doméstica envolvendo sua genitora.
O sujeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Na manhã de sábado, 10/08, equipes que compõem a Força Tática do 3ºBPM cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de RONILSON DOS SANTOS.

O fato se deu quando as equipes realizavam rondas no centro de Itabaiana/SE e visualizaram o preso em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado, porém, ao realizar consulta dos dados pessoais do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em desfavor daquele.
O preso foi entregue na Delegacia Regional de Itabaiana.

 

A noite do último sábado, 10/08, guarnição da Força Tática do 3ºBPM prendeu ADAILTON SANTANA após o mesmo agredir a própria esposa e a irmã desta. O indivíduo, detido no bairro Moita Formosa, Itabaiana, apresentava sinais de embriaguez e agressividade.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

No último domingo, 11/08, no povoado Rio das Pedras, Itabaiana, guarnição da 4ºCia do 3ºBPM conduziu JOSE AIRTON DOS SANTOS após o mesmo ser acusado de agressão doméstica pela esposa.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Destaca-se que diversas outras ocorrências foram atendidas no mesmo período, com um total de 570 ligações atendidas no 190 apenas no último final de semana (entre os dias 09 e 11 de agosto).

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui