Na última semana, 5 indivíduo são detidos na área do 3ºBPM

31

Na última sexta-feira, 16/08, guarnição da 1ºCia do 3ºBPM, de serviço em Campo do Brito, conduziu JOSÉ WELEY DE JESUS após ser acusado de ameaçar sua ex-companheira. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Na sexta-feira, 16/08, guarnições do GETAM e da Força Tática do 3ºBPM foram acionadas para apoiar um oficial de justiça no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de PEDRO ANDRÉ LIMA DE MENEZES, no povoado Carrilho, Itabaiana. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Itabaiana.

 

No último sábado, 17/08, guarnição da 1ºCia do 3ºBPM realizava patrulhamento em Campo do Brito quando visualizou CLAUDEMIR SANTOS CRUZ sem capacete pilotando a moto SHINERAY, cor PRATA, SEM PLACA. O indivíduo tentou fugir da abordagem policial e havia ingerido bebida alcóolica, resultando em 0,81 MG/L no bafómetro. O sujeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

No último domingo, 18/08, guarnição da 4ºCia do 3ºBPM prendeu KLESTON LOPES CARDOSO após este ter invadido uma residência no bairro Miguel Teles de Mendonça, Itabaiana. O sujeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Na noite do último domingo, 18/08, guarnição da Força Tática do 3ºBPM prendeu LIDAIANE SOUZA GOMES e CARLOS DE JESUS SANTOS após terem esfaqueado o ex-companheiro de Lidaiane em uma seresta no bairro Bananeiras, Itabaiana. A vítima está sendo atendida no hospital do município e os meliantes conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

3ºBPM A SERVIÇO DA SOCIEDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui